s

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

BLOG DESATIVADO!

ESTE BLOG ESTÁ COM SUAS POSTAGENS SUSPENSAS!
Obrigado pelos 138 mil acessos em 4 anos!
  • PARA ACOMPANHAR NOTÍCIAS ATRAVÉS DE POSTAGENS DA URE, AGUARDE NOVO ENDEREÇO.
  • PARA ACOMPANHAR POSTAGENS DO NOVO BLOG (MESMO EDITOR) ACESSE: educacaoemfocosjp.blogspot.com (EUCAÇÃO EM FOCO)

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Seduc abre inscrições do concurso interno para remoção de servidores

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realizará, a partir da próxima terça-feira (5) até o dia 10, as inscrições para o concurso interno de remoção de servidores integrantes do subgrupo magistério da educação básica, para preenchimento de vagas, nos municípios que compõem as 19 Unidades Regionais de Educação (UREs).

       Para participar do concurso, os profissionais devem atender aos seguintes critérios: ter ingressado há pelo menos três anos no respectivo cargo; e não ter sido removido há pelo menos seiscentos dias letivos, considerados a partir da data da publicação da portaria de remoção.
    Conforme o edital disponível no endereço eletrônico da Seduc (www.educacao.ma.gov.br), não haverá remoção para os servidores que estejam: em estágio probatório, conforme data do termo de posse; respondendo a sindicância ou processo administrativo disciplinar, com Portaria instauradora de Comissão Sindicante ou Processante já emitida e publicada e, em afastamento preliminar à aposentadoria.
 A inscrição pode ser feita no portal da secretaria, no endereço:http://sistemas.educacao.ma.gov.br/sisrh/frmloginservidor.aspx.
As vagas ofertadas para esse processo são provenientes da vacância, mediante dados fornecidos pela Secretaria de Estado da Educação, nos meses de outubro e novembro do ano anterior ao concurso.
O edital, bem como o quadro de vagas estão disponíveis em www.educacao.ma.gov.br



Fonte: www.educacao.ma.gov.br