s

domingo, 25 de outubro de 2015

ESCOLAS DA URE DE SÃO JOÃO DOS PATOS PARTICIPAM DO AVALIA MARANHÃO


           O AVALIA MARANHÃO é um programa de iniciativa da SEDUC através da Superintendência de Avaliação, que objetiva desenvolver seu próprio Sistema Estadual para que possa antever resultados de ENEM e SAEB buscando intervenções pedagógicas adequadas e antecipadas.

         O Programa contou, na URE, com uma Coordenação Regional, dezesseis coordenações municipais e 67 aplicadores, ao todo foram 2.616 alunos na regional e 75.095 alunos em todo o Estado.
         A aplicação das provas aconteceu de maneira pacífica e com grande participação dos alunos nesse dia 20/10/2015 contando com o apoio de todas as escolas nos três turnos de funcionamento.
    Toda a logística e responsabilidade de aplicação das provas ficou por conta da Fundação Sousândrade, que conduziu o trabalho de forma profissional e experiente.
         Em breve serão divulgados os resultados do AVALIA por município, escola e sala, em rede web. Os participantes foram alunos de 5º, 9º do Ensino Fundamental e 3º ano do Ensino Médio da Rede Estadual das zonas urbanas e rurais, onde apenas as duas últimas séries se aplicam a essa URE.  
         
         Vejam abaixo as imagens:












Nenhum comentário:

Postar um comentário