s

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Grêmio do CE João Castelo em Pastos Bons Realiza Gincana no dia do Estudante

O Grêmio Estudantil do CE João Castelo, município de Pastos Bons, promoveu no dia do Estudante, uma Gincana seguida de passeio ciclístico, que envolveu alunos das Escolas Estaduais e Municipais de Pastos Bons. 


          O dia do estudante em Pastos Bons foi comemorado de forma a envolver alunos das Redes Estadual e Municipal, o Grêmio Estudantil, presidida por Jackson Coelho, organizou um passeio ciclístico pelas ruas e avenidas da cidade, culminando na Pça. São José com a realização de uma Gincana Estudantil, onde alunos das diversas escolas das Redes Municipal e Estadual, participaram de brincadeiras e disputas. Ao final do evento foi servido um lanche a todos os alunos e houve sorteio de várias bicicletas - doação feita pela Prefeitura Municipal de Pastos Bons.

             Houve o total apoio das escolas Estaduais CE João Castelo e CE Dr. José Neiva ao evento, além do apoio da Prefeitura de pastos Bons.
               O Grêmio Estudantil quando utilizado para a Democratização da Escola e para o Protagonismo Estudantil pode render bons frutos, e com isso, envolver a comunidade escolar.




               
    








Nenhum comentário:

Postar um comentário