s

sexta-feira, 22 de maio de 2015

I Encontro SEDUC/URE - Lagoa do Mato

        A Gestora Regional de Educação, Luciana Leocádio, deu início à itinerância de sua gestão, em visita às escolas de toda a URE, como registrado abaixo, segue as imagens da reunião com alunos, pais, professores e toda a comunidade escolar do CE Sen. José Neiva em Lagoa do Mato, que ocorreu neste 21/05/2015. 

        O encontro agregou a sua pauta uma exposição do plano de trabalho da URE/SEDUC, dicussão sobre os índices de avaliações externas, Exame Nacional do Ensino Médio, apresentação do novo gestor da escola CE Sen. José Neiva, considerações sobre o trabalho do professor, do gestor, a importância da família no processo educativo.


          As atividades continuam  e nesse dia 22 de maio, haverá reunião semelhante no município de Buriti Bravo, estendendo-se às demais escolas da URE, sem cronograma prévio. " Nossa visita é uma visita de trabalho, portanto, poderá ser a qualquer momento, pois precisamos acompanhar o trabalho escolar naturalmente", afirmou a Profa. Luciana.


          Sua equipe revesa-se de acordo com o assunto e município, pois os técnicos acompanharão os trabalhos de forma compassada e por pólo.


Aguardem mais notícias!  




Nenhum comentário:

Postar um comentário