s

segunda-feira, 24 de março de 2014

OLIMPÍADA DE LÍNGUA PORTUGUESA

  A Olimpíada de Língua Portuguesa 2014, objetivando dar início às atividades para realização da 4ª edição do concurso da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro, mediante a adesão do Estado ao Programa, efetivada pelo Secretário de Estado da Educação, Sr. Pedro Fernandes Ribeiro, no dia 10 de março de 2014, informa que:

    A partir da adesão de nosso Estado, os professores participantes poderão fazer suas inscrições e desenvolverem suas oficinas em sala de aula. Informamos que as inscrições dos professores podem ser feitas exclusivamente online, por meio do site www.escrevendoofuturo.org.br, que permite acesso á ficha de inscrição do professor e às relevantes sobre a realização do concurso. O início das inscrições será no dia 24 de março e se estenderá até o dia 30 do mesmo mês.

    Considerando que a Olimpíada de Língua Portuguesa é um processo de exercício das práticas lingüísticas que contribui para a melhoria da leitura e da escrita, solicitamos de Vossa Senhoria a divulgação do concurso junto aos professores de Língua Portuguesa da sua escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário