s

quinta-feira, 31 de maio de 2012

CANCELADO O SIMULADO ENEM 2012

Em  comunicação, via e-mail, de 19 de abril do ano em curso, informamos a realização do SIMULADO ENEM 2012  em 06 de junho deste ano para os estudantes da 2ª série do Ensino Médio da rede estadual de ensino.   O cumprimento desse evento nessa data ficou  inviável para algumas cidades, comprometendo a participação dos inscritos dessas localidades. A data de realização do simulado não pode ser antecipada, em virtude das demandas já planejadas para o mês de maio sob a coordenação desta Supervisão  e até o momento não encontramos uma data adequada para a realização desse simulado.
Estamos aguardando determinação do Gabinete do Secretário sobre a definição de uma nova data de realização do evento supracitado, viável para todo o Estado e que permita a participação  dos inscritos de todos os municípios. Logo que for definida a nova data, o (a) senhor (a)  será informado (a).
Contamos com vossa compreensão em atender nossa solicitação e aproveitamos para pedir desculpas por quaisquer transtornos causados por essas alterações na programação do Simulado Enem 2012.
Renato Darcio - Coordenador Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário