s

sábado, 14 de janeiro de 2012

ESCOLAS DA URE DE SÃO JOÃO DOS PATOS RECEBEM REPASSE COMPLEMENTAR PARA PEQUENAS REFORMAS URGENTES

       
        Antes que o ano letivo se inicie, 08 (oito escolas) da URE de São João dos Patos já receberam diretamente em suas contas um repasse no valor de R$ 14.0000,00 (quatorze mil reais) para pequenos reparos que são necessários para o início das aulas em 2012.
         As escolas contempladas foram selecionadas pelo número de alunos e pelo estado de conservação que se encontram em 2011.
        As escolas selecionadas são:
  1. C.E.S. Carvalho Guimarães - Buriti Bravo 
  2. U.I Pres. Médici - Colinas
  3. C.E Edison Lobão - Mirador
  4. C.E. Epitácio Pessoa - Paraibano
  5. C.E Dr. Paulo Ramos - S.J dos Patos
  6. C.E. Edison Lobão - S.J. dos Patos
  7. U.I Pres. Vargas- S.J. dos Patos
  8. U.E Vitorino Freire - Sucupira do Norte
       Comunidade, esteja sempre de olho nos recursos que chegam a sua escola, pois este é um dos caminhos para a melhoria do ensino.

2 comentários:

  1. É uma pena que entre essas escolas comtempladas não esteja a ÚNICA ESCOLA ESTADUAL do municipio de Nova Iorque,o Centro de Ensino Anália Neiva,pois a mesma se encontra em estado deploravel,sem condiçoes mínimas para continuar funcionando.A escola não tem agua e nem bebedouro,não tem cadeiras suficientes para os alunos sentarem,a estrutura física,elétrica e hidraulica está um CAOS...a reforma é mais que necessaria,é urgente !!

    ResponderExcluir
  2. Caro internauta, de início, gostaríamos de agradecer sua participação no blog.
    Quanto à escola referida,estamos em busca de recursos para a mesma, entendemos a preocupação e conhecemos a situação em que se encontra a escola.Para o envio de tal verba forma levados em consideração vários critérios, dentre eles, o número de alunos do Ensino Médio.
    Gostaríamos de ressaltar ainda que esta não é a reforma prevista para as escolas, estamos aguardando uma lista de escolas para reforma, dentre elas o da escola citada acima,e é em condição de urgência como muitas outras da URE.
    Muitos esforços estão sendo feitos por parte de nossa URE para garantir acesso e permanência de qualidade do ensino para nossas escolas, esperamos em breve poder estar divulgando aqui neste blog o recurso para reforma total da escola Anália Neiva.
    Agradecemos sua contribuição e continue postando.

    ResponderExcluir