s

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Diárias de formação continuada serão pagas até sexta-feira

     Gostaríamos de repassar informações oriundas dos responsáveis pelas diárias da 1a semana de  Formação de técnicos para a matrícula SIAEP.

     Em relação às transfências bancárias para as contas dos respectivos técnicos escolares que participaram, estas  serão realizados até a sexta-feira, dia 27 de janeiro, o atraso decorreu pela burocracia bancária, em decorrência do número de transferências que serão feitas.

     As referidas diárias serão creditadas nas contas correntes, estas informadas pelas UREs. Prevemos também, a possível ocorrência:

    Caso o participante verifique que não houve o crédito das diárias em sua conta(isso ocorrerá para aqueles que informaram os dados bancários com erro)  o procedimento de pagamento destas diárias será feito  através do CPF do participante, que deverá se dirigir-se a qualquer caixa do Banco do Brasil e solicitar retirada de pagamento pelo CPF no caixa convencional. Assim todos os participantes receberão as suas diárias.

2 comentários:

  1. Boa noite,sou professor do CE Anália Neiva localizado em Nova Iorque-Ma,eu venho pedir a gestora que olha com mais carinho pra nossa escola que sofre com a falta de água,péssima instalação elétrica e problemas que aqui não se dar pra citar todos,por favor, ajude-nos,é uma escola com um bom quadro de professores.E peço a gestora que nos assista mais de perto,pois só assim verá a nossa realidade!

    ResponderExcluir
  2. Caro professor da Escola Anália Neiva, é com muita satisfação que recebemos seu comentário. Com certeza faremos de tudo para resolver o problema o mais rápido possível, pois estamos trabalhando para a melhoria de nossos professores e alunos.
    Vale ainda ressaltar que é uma incumbência de todos fiscalizar os recursos destinados e aplicados na escola.
    Ainda neste blog postamos uma matéria com todos os tipos e frequência de recursos destinados a cada Unidade de Ensino, será que estão sendo aplicados corretamente?
    Um abraço estaremos juntos trabalhando bem de perto para resolver tais problemas.

    Att, Equipe URE

    ResponderExcluir