s

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

CORPO TECNICO DA URE PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO PARA A MATRÍCULA 2012

  








      Encontra-se em São João dos Patos a equipe do Sistema Integrado de Administração de Escolas Públicas para capacitar corpo técnico da URE, gestores e técnicos escolares na efetuação da matrícula on-line.
     Os técnicos da URE de São João dos Patos participaram nesta tarde de 16/01 de fomação, e  neste dia 17/01 se inicia a fase de formação de gestores e técnicos escolares que ocorrerá até o dia 20/10 nos laboratórios do C.E..Dr. Pulo Ramos e no Núcleo de Tecnologia Educacional da URE.
        "O SIAEP traz beneficios aos professores, adminitrativos, gestores e alunos a rede pública estadual.O aluno, seus pais poderão acessar notas e rendimento do filho de sua própria casa, pela internet... O professor não precisará carregar para a turma um montão de diários com a chegada do sistema" diz Hamilton Braga, instutor SEDUC/SIAEP.
         Com o avanço das tecnologias da informação já era de se esperar tamanhas mudanças de controle e apoio pedagógico nas escolas.
         Já contamos com o link do SIAEP em nosso blog, está localizado na coluna direita em links relacionados. Clique e conheça.
         Esperamos com o SIAEP estamos contribuindo pra a modernização do processo de controle administrativo escolar e termos a certeza de melhores dias para a educação do estado.

Um comentário: